16 de novembro de 2008

Desculpem a demora


Oii! Quem tá postando é a Gabriela, vim me desculpar pela minha ausência...
O último post foi da Bia, que também nunca mais deu as caras aqui.
Enfim, vim avisar que ando sem inspiração pra post algum rsrsrs e acho que vou ficar mais um tempinho sem postar, nem aqui, nem na Lay Shop, mas vou continuar respondendo os comentários sim.
Ah, se alguém quer ver o novo clipe do Paramore, Decode (feita para a trilha de Crepúsculo), já está disponível no youtube, clique aqui para ver.
Breve eu volto com post novo, beijooos :*

5 comentários:

Laís Paravani. disse...

Paramore ? A-DO-RO !

Unknown disse...

Para inspiração uma boa receita são doses cavalares de café, ministradas com uma boa trilha sonnora. =P

Abraços.

Abduzido!? disse...

hum...aguardo vcs...
Boa inspiração ai!!
uahsuahs

Vlw

passa lah:
http://blog-do-vandeco.blogspot.com/

Aguardo

Wislley costa disse...

legal o seu blog!!gostei do visual e da noticia do vmb 2008 lá em baixo!!vc é bem atualizada!!parabéns pelo blog!!dá uma olhada no meu depois viu!!XD

Anônimo disse...

TRANSFORME SEU BLOG EM LIVRO!!!
Há 3 anos temos um projeto de divulgar os novos escritores pela web no blog www.verborragicos.myblog.com.br . Assim, este ano, nasceu a Editora Verborrágicos!, que pretende publicar livros em meio virtual e impresso (opcional). Para isso, oferecemos um formato novo e mais agradável de ebook, que não cansa a vista e que permite os leitores folhearem as páginas virtuais. Além disso, o ebook que oferecemos vai além de mais um arquivo disponível na web. Nós publicamos com todos os requisitos legais exigidos para uma publicação, como Nº ISBN, código de barras, ficha catalografica e registro na Biblioteca Nacional; ou seja, você realmente publica sua obra! Hoje o mercado literário na web cresce muito rápido, então aproveite a popularidade que seu blog já tem e alcance outros novos leitores com esse novo formato de livro digital. Escreva para verborragicos@gmail.com e solicite seu orçamento.
Saudações Verborrágicas!