15 de outubro de 2008

Twilight


Oii! Aqui é a Gabi, já que a Beatriz nunca mais postou ¬¬'
Eu to lendo um livro que eu to amandoo, Crepúsculo. Eu li sobre essa série na Capricho, no começo eu achei que era tipo uma imitação de Harry Potter, que aliás, eu já li todos. Mas é bem diferente, sobre vampiros e tal. Sobre uma menina que se muda de cidade,vai para uma cidade pequena chamada Forks. Muito legal o livro, depois que eu acabar vou ler o 2º, que se chama Lua Nova (New Moon) e eu já vi pra vender por aqui.Crepúsculo, assim como Harry Potter, vai virar filme. Se eu não me engano estréia em Dezembro.
E Paramore vai estar na trilha sonora com duas músicas! Uma delas se chama Decode e já está disponível na internet.
Trailer do filme:


Desculpem a demora, beijoos !

2 comentários:

gaspar bezerra disse...

demorou mais voltou com tudo

ED CAVALCANTE disse...

Se vc cute séries de vampiros, baixa True Blood, é massa. Se quiser dicas sobre séries tenho um blog sobre o assunto: prtaldasseries.blogspot.com

É muito legal abrir uma página na net e ver que ainda tem gente lendo livros. Continue assim!