25 de setembro de 2008

I hate posers


Definitivamente eu detesto essas pessoas, elas dizem que amam tal cantor, banda (ou similar) mas não sabem absolutamente nada sobre tal. Por exemplo, se você gosta de verdade de uma banda, cantor e etc, você faz questão tudo sobre esse assunto, conhece até as músicas mais desconhecidas, é realmente fiel.

POSER é aquela pessoa que só gosta daquilo que está na moda. Ex: Paramore está em alta, todo mundo diz que “ama” essa banda, mas, no entanto não conhece mais do que 1 ou 2 músicas, ( e ainda fala errado o nome da banda ) e quando a febre passar, daí sim vamos ver quem realmente é fã de verdade.

Hum... e se tiver algum poser lendo, saiba, quando você fala que ama algum cantor, mas não sabe ABSOLUTAMENTE NADA sobre esse assunto perto de um fã de verdade, fique sabendo, que ele está a fim de pular no seu pescoço ! Então uma dica, poser: cale a boca!


TEXTO BY BEATRIZ


7 comentários:

Anônimo disse...

Ai eu adoro Paramore!
Principalmente a vocalista... aquela a Alanis Morrissete!
(¬¬')
Não se tem motivo para gostar de algo que nem conheçe. Tipo, eu gosto de Nirvana, mas sei todos os vocalistas, tenho a discografia quse completa (falta só o primeiro disco) e sei que o vocalista era o Axl Rose, zuano, era o Kurt Cobain.
Sei das versões, mas é porque eu gosto, gostar só porque é da moda, é ridículo.
Gostei do seu post, simples e direto

Morgana disse...

oaishaiosaioshoaihsoiahs
tbm detesto poser!
e paramore, na minha opinião é uma ofensa ao punk, assim como todos os outros emos!
iaohsaioshaioshioahsiohasoihas
eu por exemplo amo Kiss, mas sei tudo sobre eles! [tudo mesmo, até o tamanho do documento de alguns...]
oaishaoisaiosaoishioahs!
beijo!

sacodefilo disse...

Bom, valeu por uma coisa... eu não fazia idéia do que era poser... agora sei.
Ah.. engraçado, eu nunca consegui amar uma banda ou um artista...

sempre me pareceu algo tão fetiche para minha cabeça...
rs

Anônimo disse...

Poser são pessoas se personalidade né? hehehe
Beijoka queridona

Provisório disse...

Nao gosto de poser...Sucesso ao blog

quando puder
http://prolixolaconico.blogspot.com/

Unknown disse...

Também não gosto de poser, são resultados de modinha, coisa de momento, vem e vão como bandas de 1hit que vivem aparecendo por ai.

Anônimo disse...

adooooooooooooooooooroo