21 de agosto de 2008

Uma notícia que eu realmente não esperava foi essa, que Harry Potter e o enigma do príncipe (o sexto filme) só iria sair no ano que vem (é isso ?) não entendi, porque o trailer já está na internet, tá tudo pronto e talz e faltava pouco pra estréia, que iria ser no dia 21/11/2008. Agora só no dia 19/07/2009. *-*
Tem uns fãs ( fanááticos ) planejando uma rebelião, fazendo vídeos no youtube, minha amiga me mandou um e eu achei um absurdo, eles dizendo que a rebelião vai começar, xingando a Warner e a coisa toda. Pra quê???
Eu não fiquei muito feliz com a notícia mas também não é pra tanto né...
Enfim, mudando de assunto, a MTV do nada saiu do ar aqui em casa e eu entrei em desespero *-* é que eu costumo assistir todos os dias, mas eu descobri que tem o cast, no site da mtv, que dá pra ver ao vivo. E eu não sabia o__o
To indo gente, e agora parece que o blog é só meu né,a Beatriz nunca mais deu as caras....
Beijos!

11 comentários:

Ane disse...

Capaz que o Harry passa ano que vêm?? Não será uma pegadinha?? Tomara...

Nathállia Motta disse...

Bom não gosto muito do filme dele não mas torço pra que isso não aconteça pois há milhões de fãs pelo mundo e não seria justo fazer isso!=(

Sobre seu comentário odeio mesmo quando so vem no blog pra criticar e qui bom qui você gosta dos Jonas eles são maravilhosos volte sempre ao meu adorável Coisitas

Nathállia Motta disse...

ah e mas uma coisa AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS A BANDA PARAMORE ELES VÃO VIM PRO RIO EM OUTUBRO E PRA SP TBM! =d EU VOU E VC?

bEIJO

Fernandinha disse...

caramba so ano que vem?? como faz///
é ate parece que uma rebeliao assim vai adiantar algo? so vai estragar mais ainda a imagem do brasil!

Um cara ai disse...

não sou de ler noticias desse tipo, mas por acaso li algo que dizia que os filmes são mais lucrativos no verão, e por isso vão adiar o lançamento

estranho não?O.o

Anônimo disse...

embora eu não curta muito o potter:p o livro é legal e o filme também:)

blog legal, visitarei mais:))





http://cinta-a-liga.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi
Realmente é chato que o filme do HP só saia ano que vem, mas é exagero uma rebelião. Tá parecendo o que os fãs de RBD estão fazendo por causa do fim da banda.
Te aceitei no orkut e te enviei um poke.
O blog tá lindo com o lay da Hayley
Beijinhos

Anônimo disse...

rdade, Hp soh ano que vem, na verdade com certeza a WARNER tem seus motivos de adiamento, espero que sejam coerentes, agora não precisa esse absurdo de fazer um video soh pra APARECER
Te espero no meu lindona!

Mad Cientist disse...

Já leu os livros dele? não recomendo acho muito chato. sobre os filmes? também não sou fã. gostei apenas do terceiro.

Tamara Nogueira disse...

Nháá

eu tbm naum sabia que o filme tinha mudado a data...fiquei triste agora.

ah e sobre a MTV,vlw pela dica do site...agora ninguem vai poder tirar onda cmg pq aki em casa naum passa!:P

bjo

http://tamara-nogueira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Acabei de chegar de viagemn
E jah tem um post pra la de divertido
Hehe
te espero la
Nossa
Saudade daqui